FRETE GRÁTIS TODO BRASIL COMPRAS ACIMA DE R$ 300,00 | SEDEX ESTADO DE SP R$ 11,90

POLÍTICA DE TROCA
 

1 - POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Por respeito e para estabelecer uma relação de confiança com nossxs consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Para solicitar troca ou devolução, você deve enviar um e-mail para contato@rubystoreonline.com.br , com o motivo da solicitação no título do e-mail.


2 - TROCA 

A troca poderá ser efetuada no prazo de 07 (sete) dias, contados em dias corridos após o recebimento, sendo que as peças da aba SALE e brindes não poderão ser trocadas.


3 - ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete dias) corridos, a contar da data de recebimento.


4 - CONDIÇÕES

Para realizar a troca ou devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:

· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original.


5 - PROCEDIMENTOS

O cliente deve enviar um e-mail para contato@rubystoreonline.com.br , e no título assinalar a natureza da solicitação (troca ou devolução).
No corpo do e-mail, deve-se constar os seguintes dados:

· Nome do comprador
· CPF do comprador
· Número do Pedido
· Data da compra
· Motivo da Devolução / Troca

O cliente tem a opção de enviar a mercadoria para troca ou devolução através dos correios, sem nenhum custo, por meio de Código de Autorização de Postagem – que dará o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios. Este código será enviado em até 48 horas, em resposta ao e-mail de solicitação de troca ou devolução.

· Arcamos com o frete caso a troca seja por algum problema da loja (defeito ou erro no envio, entre outros) 
· Devolução por desistência o custo de postagem é por conta do cliente. 
· Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes de entrar em contato a gente ;)


6 - ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO

O produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. A RUBY STORE se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso. O produto tem que estar em perfeito estado, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.


7 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após o recebimento do produto no nosso centro de distribuição e checagem de suas condições.

Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 3 (três) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.

Para compras em boleto ou débito online, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após a confirmação da devolução para a RUBY STORE.

  • O prazo para restituição/estorno do valor pago inicia-se após o recebimento do produto pela RUBY STORE e análise de suas condições.
     

Ficou alguma dúvida?
Chama a gente aqui no whatsapp, ou envie um e-mail para contato@rubystoreonline.com.br

Quer ficar por dentro das novidades?
Só pedir para entrar na nossa lista via whatsapp, e seguir a gente no Facebook ou Instagram!

E boas compras! <3